Acerca de mim

Sou gira, com língua afiada. Sou fruto do amor .

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Empresa

Anda tudo doido!
Frases simples, são encarados como autênticos atentados.
Não sei o que pensar, arranjar emprego cada vez mais é complicado.
Mas começo a stressar, a achar que há coisas que não vale a pena...
Estar longe do H., é cada vez mais complicado!
Viver constantemente a ser criticada não faz o meu género.
Sugestões para uma possível carreira?
Quicá varredora de rua, hã hã...
Tenho boas ideias ou não?
Mas o que mais me apetecia era ser varredora de mentes, cada vez mais vejo mofo e maldade nas mentes mais pródigas onde eu trabalho...
Estou a trabalhar na empresa que sempre desejei trabalhar, mas há uns tempos para cá, sinto-me cada vez mais deslocada!
Este mês tem sido o mês de reflectir, o que é que eu quero fazer...
Será que continuo a trabalhar na mesma empresa, e, espero sinceramente conquistar tudo e todos com o meu charme pessoal como diria o Naked , ou então começar a analisar novas hipóteses???
Não sei?! :S

2 comentários:

naked sniper disse...

se eu puder ajudar em alguma coisa...

Sofia Couto disse...

Muito agradecida,
beijocas