Acerca de mim

Sou gira, com língua afiada. Sou fruto do amor .

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Há tanto tempo que não escrevo que não sei como começar....
Falar da minha vida, e na mudança que ela levou também é uma coisa que me apraz escrever....
Simplesmente, sinto que tenho saudades de ter tempo para mim e de pensar em coisas só minhas, mesmo que sejam perfeitas idiotices!

Quero falar, quer escrever!

Estou fora de Lisboa, vivo desde o fim de Agosto em Castelo Branco!!!

Este ar da serra, mata-me de tédio, tudo aqui é lento!

Sinto o meu corpo a fraquejar com as dores que sinto de trabalhar, percorro km por dia, deixei de ser prepadora de obra e agora sou fiscal.

Vivo em casa dos meus sogros, sinto-me abafada!


Quero gritar e quero fugir!


Mas o amor que sinto pelo H., é maior que todas as dificuldades....

Esta situação é intolerável e eu quero explodir!!!!