Acerca de mim

Sou gira, com língua afiada. Sou fruto do amor .

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Estou de Volta!!!

Olá a todos outra vez, depois de estar imenso tempo sem escrever venho informar que mais uma vez mudei de profissão, agora sou Gestora Profissional de Seguros.
Parece incrível desde Agosto do ano transacto são 4 as empresas em que estive,
deixei de ser Preparadora de obra, passei a Directora Fabril, seguidamente Fiscal de Obra e finalmente Gestora Profissional de Seguros,
O meu percurso profissional, está um tanto ao quanto para o estranho, e , a verdade é que nele ainda não me encontrei...
Deve ser coisas de gaja...
Mas é mesmo assim, sinto-me cada vez mais devassada de mim própria, não me reconheço!
O meu Orgulho de Escorpiana está-me a corroer por dentro e não sei, que hei-de de pensar?!;S
E, vocês dizem, "Porra Mulher, decide-te", e, com toda a razão, mas a verdade é que a minha estada em Castelo Branco, me transtorna um pouco Psico-emocionalmente!
Faz-me falta a minha cidade, a minha família, aquele fernessim do dia-à-dia!
Gostava de saber o que quero, e, de poder concretizá-lo no mais curto espaço de tempo possível, sinto-me um pouco fracassada, será natural?
Não sei?!

1 comentário:

Filipa disse...

Encontrei o teu blog por acaso....Como vai isso???