Acerca de mim

Sou gira, com língua afiada. Sou fruto do amor .

segunda-feira, 16 de abril de 2007

1º Dia do Blog

Normalmente, como leitora assídua de blogs, procuro saber qual a razão que os levou a criar um blog primeiramente.
A minha razão é simples, porque também quero o meu próprio blog...

Como tantos, outros blogs, vou contar o meu dia: como devem estar à espera numa segunda-feira de noite, que devo estar estafada de trabalhar.
Mas, a verdade é que não estou, porque hoje baldei-me e fiquei numa de namorar...
As coisas correram bem, levantei-me às 8 horas da manhã, que é um autêntico luxo, para quem se levanta todos os dias às 7 da matina.
E, para fazer o quê?
Telefonar à Rede de Expressos, que por qualquer razão que eu desconheço ficou sem site, telefonar à loja do cidadão para saber a que horas o arquivo de identificação fecha, ir ao mercado comprar uma camisas janotas para o meu amor má lindo, comprar um pc novo com ele, tirar mil e uma fotos para o BI, e nenhuma ficar nada de jeito, e so on so on
Nesta altura, devem perguntar vocês,ok, fizeste isso! Mas o que é ser prepadora de obra???
Que raio é isso,? Oiço bem alto, as vossas interrogações...
É, fazer o que mais gosto na vida, e nunca pensei, ao fim de 7 longos anos académicos, ir trabalhar para as obras.
É uma experiência muito rica e vasta, porque para quem estava habituada a trabalhar em grupos de meninas, ser arrastada para o universo masculino, foi um choque!!!
O sexo e o futebol, começaram por ser as palavras de ordem, e, a cor do baton da moda e o vestido, foram assuntos, que ficaram esquecidos no meu dia-à-dia.
Tantas culturas, tantos hábitos, tantos modos de pensar...
Até amanhã.


Sem comentários: