Acerca de mim

Sou gira, com língua afiada. Sou fruto do amor .

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Sobre o fim-de-semana




Depois de uma mudança a 500km/h, milhões de coisa para arrumar e, para não falar na limpeza que o quarto do meu Amor Má Lindo precisava, fomos dar um passeio.
Fomos à Barragem Marechal Carmona, em Idanha-a-Nova.
Estava na altura do pôr do Sol, estava tudo deserto não se via vivalma.
Lá ao fundo, ouviam-se os cavalos da quinta do alemão, as vacas a pastar, os grilos, os pássaros, os peixes saltavam da água para apanhar os insectos, pois tinha chegado a hora da paparoca.
E, havia uma Paz e uma Harmonia!
Olhava para o H., e sentia que eramos como Adão e Eva, únicos e feitos uma para o outro.
Sentia a ternura dele e todo o amor que ele sentia por mim e eu por ele.
É mesmo lamechice pura e simples, mas o que querem, eu estou perdidamente apaixonada por ele desde que o vi a 1ª vez.
Mas isso é outra história, fica para a próxima...

Sem comentários: